A ex-vizinha da estrela está a processando por conta dos incômodos causados durante os 17 meses em que a cantora viveu no edifício

Madonna irá a julgamento depois que uma ex-vizinha que ela teve durante o tempo em que morou em Nova York, nos Estados Unidos, reclamou que a cantora fazia muito barulho, o que acabava a incomodando, de acordo com informações do jornal Daily Mail.
Segundo a publicação, Madonna tentou até mesmo invalidar o processo, que já está em execução há quase dois anos, mas a corte de Manhattan decidiu levá-lo adiante.
A vizinha se chama Karen George e mora no prédio desde 1995. Ela contou que o barulho vindo do apartamento da popstar, que ficava acima de seu imóvel, era insuportável e transformou sua vida em um inferno. Além da música alta, Madonna usava sua casa como espaço para treinar passos de dança, que chegavam a durar três horas por dia.
Ainda, Karen afirmou que ao longo dos 17 meses em que a cantora viveu no edifício, várias queixas foram registradas, sempre ignoradas por Madonna. O representante da rainha do pop se pronunciou, dizendo que ela não mora mais no prédio, mas que durante sua estadia foi uma ótima e querida vizinha.
Madonna, recentemente, se aventurou em dirigir um longa-metragem, mas o filme não anda recebendo muitas críticas positivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário