Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Manual de sobrevivência no namoro: livro para se dar bem com os gatos!

Rita Trevisan, colunista da Atrê, está prestes a lançar o livro Manual de sobrevivência no namoro. Nele, a personagem July conta suas aventuras amorosas com os meninos, desde os treinos para o primeiro beijo até a primeira transa. #Imperdível!

Manual de sobrevivência no namoro, Rita Trevisan, Atrevida, Manual de sobrevivência
Manual de sobrevivência no namoro: agora sim você vai se ligar em como conquistar os gatinhos!
Foto: Reprodução  
Texto: Raphaela Maia
Manual de sobrevivência no namoro, de Rita Trevisan, colunista da revista Atrevida, é o mais novo livro que você PRECISA ter. Nele, você vai encontrar dicas de como se dar bem com os gatos, como fazer o namoro durar e ainda como conquistar um menino, qual a roupa ideal para usar no primeiro encontro... Ufa! Deu para perceber que tem tudo o que você sempre quis saber, né? :P
O livro, que vai te ajudar a pegar vááááários gatos, conta a história de July, uma adolescente que já começa o enredo declarando que tem diversos motivos para se odiar. Ela listou esses motivos no Manual de sobrevivência no namoro e eu vou colocar aqui, só para você sentir o drama da situação:
1. Meu cabelo é estranho e sou uma escrava da chapinha.
2. Sou filha única.
3. Tá um calor terrível e eu não vejo piscina há séculos.
4. Não faço nada pra acabar com o desmatamento da Amazônia.
5. Nunca beijei.
6. E o pior: o Mateus disse que ia ligar. E até agora, nada.
Reprodução: Manual de sobrevivência no namoro, Rita Trevisan
E aí, se identificou? Qualquer semelhança é mera coincidência, hein? :P
Manual de sobrevivência no namoro, Rita Trevisan, coleção Atrevida
Que fofa a capa do livro Manual de sobrevivência no namoro, da Rita Trevisa, não?
Foto: Reprodução
Mas a história não pára por aí. July nunca beijou, mas vamos acompanhar sua trajetória desde os treinos para o primeiro beijo até... a primeira transa! O que é uma ótima para você tirar todas as suas dúvidas sobre o sexo e ficar por dentro de tudo o que pode rolar na hora H.
Bem, já que o livro da Rita Trevisan ainda não saiu, fiquem com um trecho que é sensacional: além de ser engraçado, ajuda a solucionar o um dilema e tanto na vida de qualquer menina apaixonada: o que fazer enquanto ele não telefona?

5 coisas que você pode fazer enquanto ele não liga


1. Convide suas amigas para sair. Celular é um aparelho móvel, lembra?
2. Comece a assistir a um documentário muito, muito chato na TV. Você acaba pegando no sono e as horas vão passar rapidinho.
3. Hidrate o cabelo, atualize a depilação, faça esfoliação no corpo todo...
4. Vá para a cozinha e belisque alguma coisa. O valor calórico da sua refeição deve variar de acordo com o seu nível de stress. Nível baixo: uma barrinha de cereal. Nível médio: um bombom. Nível alto: 2 bombons ou 1 chocolate pequeno. Só não vale pirar, ultrapassar a medida e embarangar!
5. Ligue pra ele. Assim acaba a ladainha logo de uma vez. Mas atenção: convém consultar pelo menos duas melhores amigas antes de tomar a iniciativa.
Reprodução: Manual de sobrevivência no namoro, Rita Trevisan
Brincadeiras à parte, o Manual de sobrevivência no namoro é indispensável para toda menina. Ele é a primeira parte de uma coleção de seis volumes da Atrevida, e é inspirado na coluna da Rita Trevisan na Atrê, Manual de sobrevivência (aquela que fica bem no finalzinho da revista). O livro estará nas melhores livrarias do país muito em breve! O que você achou? Comenta aqui com a Atrê! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário